Diversão e Arte

"Todos querem um pouco de mim" diz Tereza Brant, menina 'que virou menino'

Fenômeno nas redes sociais, agora ela inicia uma carreira artística. Presença VIP em festa da capital, confessa que gosta de meninos e meninas

Thaís Cunha
postado em 23/05/2014 21:36
[VIDEO1]
Em um ano, a estudante Tereza Brant, de 21 anos, ganhou barba, engrossou a voz, cortou o cabelo e trocou todo o guarda-roupa. Popular na internet, com 194 mil curtidas no Facebook, 214 mil seguidores no Instagram e 55 mil no Twitter, ela aproveita a fama para fazer presença VIP em festas e iniciar uma carreira. Cursa teatro, trabalha como modelo, escreve para um blog e faz presença VIP em festas por todo o Brasil. A última está marcada para esta sexta-feira (23/05), em Brasília.

No caminho entre Belo Horizonte, onde mora, e a capital, foi abordada por fãs, distribuiu autógrafos, tirou fotos e, claro as colocou nas redes sociais. Mais feliz com o look masculino, recebeu elogios ; masculinos e femininos ; em todas as imagens que postou. "Todos querem um pouquinho de mim", brinca a mineira.

Tudo começou quando Sabrina Sato, então apresentadora do programa de tevê Pânico, a entrevistou. Agora, é difícil conter o assédio e, inclusive, a onda de perfis falsos que tem surgido com o nome dela nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação