Diversão e Arte

Rolling Stones se apresentam pela 1ª vez em edição do Rock in Rio Lisboa

O público espera um show com os maiores sucessos do tradicional grupo de rock

postado em 29/05/2014 16:10
Mick Jagger, vocalista do grupo de rock britânico Rolling Stones
É com anseio que os rockeiros de plantão aguardam o show dos Rolling Stones, marcado para esta sexta-feira (29/5) no Rock in Rio Lisboa. É a primeira vez que o grupo se apresenta no festival, que percorre vários países com a mistura de ritmos. O local escolhido foi o Parque da Bela Vista. Sucessos como Like A Rolling Stone, Sympathy For The Devil e Brown Sugar devem ser tocados. Além da favorita (I Can; T Get No) Satisfaction.



Na última segunda-feira (26/5), os Stones fizeram show na Noruega. Depois de se apresentar no festival, a banda segue para a Suíça, com show marcado para 1; de junho, em Zurique. Aos poucos a banda retorna a turnê mundial, que foi adiada por alguns meses após a morte de L;Wren Scott, namorada de Mick Jagger.

Ivete Sangalo e Robbie Willians se apresentaram no primeiro dia de festival. Até domingo nomes como Justin Timberlake, Arcade Fire, Jessie J e Queens Of The Stone subiram ao palco para shows.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação