Diversão e Arte

Arraial Solidário traz Elba Ramalho com sucessos como 'Bate coração'

Evento, que ajuda 17 instituições de crianças e idosos no Distrito Federal, ocorre neste sábado (31/5)

Irlam Rocha Lima
postado em 31/05/2014 08:00
Evento, que ajuda 17 instituições de crianças e idosos no Distrito Federal, ocorre neste sábado (31/5)
Quando chega junho, Elba Ramalho já sabe que vai ficar todo o mês longe de casa. Com a agenda lotada de compromissos, nessa época a cantora chega a fazer até dois shows por noite, pois são muitas as solicitações para tê-la como atração de festas juninas em cidades de diferentes regiões do país, principalmente as dos estados do Nordeste.



[SAIBAMAIS]Neste ano, ela antecipou o início da chamada ;turnê de são- joão;. Seu primeiro compromisso é na capital federal, onde hoje se apresenta no Arraial Solidário, uma realização do programa Correio Braziliense Solidário, que, em sua oitava edição, ocorre no Net Live Brasília, na orla do Lago Paranoá, a partir das 20h. Com lotação esgotada. Além da estrela da música brasileira, a programação da festa tem como destaques a exibição da quadrilha Formiga da Roça, o som do DJ e VJ Boca e barraca de comidas e bebidas típicas, além de brincadeiras.

O show que Elba preparou para essa temporada de festanças privilegia músicas dançantes do seu repertório, como Anunciação, Banho de cheiro, Banquete de signos, Bate coração, Ciranda da rosa vermelha, Frevo mulher, Morena de Angola, mas há espaço para canções românticas da importância de De volta pra aconchego e Gostoso demais, ambas compostas em parceria por Dominguinhos e Nando Cordel.

A matéria completa está disponível para assinantes. Para assinar, clique

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação