Diversão e Arte

Justin Bieber é acusado de racismo após piada

Alguns profissionais próximos ao cantor afirmam que Justin está triste com essa situação e vai se desculpar pelo fato.

postado em 01/06/2014 16:03
Alguns profissionais próximos ao cantor afirmam que Justin está triste com essa situação e vai se desculpar pelo fato.
O cantor Justin Bieber, acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, o astro está sendo acusado de racismo depois que um vídeo foi publicado pelo "TMZ". Nas imagens, o cantor canadense aparece contando uma piada sobre negros e fala diversas vezes a palavra "nigga", termo considerado preconceituoso para se referir à raça. De acordo com o site, o material foi gravado quando ele tinha 15 anos e se encontrava em um evento promocional. Na época, ele estava em início de carreira e não era conhecido no mundo inteiro.

De acordo com uma fonte ouvida pelo "The Sun", a piada pode complicar o futuro do cantor, já que o astro não consegue se afastar de polêmicas e arruma confusão em shows e festas, além de ser acusado de estar viciado em drogas e remédios. "É o pior pesadelo para Justin Bieber e seus empresários", revela a fonte.

Ainda de acordo com a publicação do TMZ, uma pessoa que estava no momento da piada diz que havia um negro na sala e que ele não se importou com a piada. Alguns profissionais próximos ao cantor afirmam que Justin está triste com essa situação e vai se desculpar pelo fato.
Com informações TMZ

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação