Diversão e Arte

Ator Harrison Ford quebra a perna filmando novo "Star Wars"

O ator de 71 anos teve de ser operado para fixar a fratura

Agência France-Presse
postado em 19/06/2014 14:14
Los Angeles - O ator Harrison Ford quebrou a perna e não o tornozelo na semana passada durante as filmagens de uma nova sequência de "Star Wars", conforme noticiado anteriormente.

[SAIBAMAIS]O ator de 71 anos quebrou a perna esquerda em um acidente no estúdio Pinewood, em Londres, e teve de ser operado para fixar a fratura, informou sua porta-voz, Ina Treciokas, em um comunicado.

"A cirurgia foi um sucesso e ele logo iniciará a reabilitação", assinala a nota. A porta-voz não disse quanto tempo durará o processo de reuperação do ator, nem quando ele voltar às filmagens.

Leia mais notícias em Mundo

"Ele se encontra bem e está impaciente para voltar ao trabalho", acrescentou Treciokas. Na quinta-feira passada, um porta-voz dos estúdios Disney informou que Ford havia sofrido uma lesão no tornozelo.

Segundo a fonte, as filmagens da nova sequência de "Star Wars", dirigida por J.J. Abrams, continuará de acordo com calendário. A estreia mundial do filme está prevista para 18 de dezembro de 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação