Diário de Pernambuco
postado em 23/06/2014 09:27
Fernanda Torres conta que teve receio de ficar marcada como Vani, de Os normais, para o resto da carreira. ;Sei que sou a eterna Vani. É difícil você fazer algo marcante e se reinventar. Por isso digo que tive a sorte de encontrar a Fátima em meu caminho;, diz, referindo-se à sua personagem na série Tapas & beijos desde 2011.
Para a atriz, o sucesso da atração, que é uma das melhores audiências da Globo, com média de 21 pontos, segundo o Ibope, deve-se ao bom elenco. ;Todos trabalham além da TV e lutam para manter a atração no ar;, diz. ;A Andréa (Beltrão) é uma máquina. Chega a ensaiar espetáculo às duas da madrugada. Vou doar o corpo para estudos (risos);.
A série deve ter sua última temporada em 2015, com episódios novos sempre às terças-feiras. E Fernanda já tem planos para a fase pós Tapas & beijos. ;Gosto de alternar trabalhos. Não descarto um trabalho em novelas. Admiro quem faz novela, pois é um baita trabalho.;
Escritora e elogiada em seu primeiro romance, Fim (Companhia das Letras), lançado no fim do ano passado, Fernanda adianta que lançará um livro de crônicas em outubro, com o título de Sete anos. ;As crônicas já escrevo há sete anos. Estou aprendendo. Mas devo fazer mais teatro e cinema;, garante.