Diversão e Arte

Grupo Monty Python se reúne após 31 anos em show, em Londres

O show abriu uma série de dez apresentações com a reunião dos cinco membros vivos do grupo

postado em 02/07/2014 10:46
O show abriu uma série de dez apresentações com a reunião dos cinco membros vivos do grupo
O grupo Monty Pynthon levantou os fãs nesta terça-feira (1/7) em um reencontro aos palcos após mais de 30 anos, em Londres. O show abriu uma série de dez apresentações com a reunião dos cinco membros vivos do grupo.

Os britânicos se reuniram para a apresentação do espetáculo ;Monty Python live (mostly);, que é uma produção de comédia, com canções e danças. A produção, que dura cerca de duas horas e meia, é de US$ 7,7 milhões.



A noite contou com a presença de John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin, que já possuem mais de 60 anos. Graham Chapman, que também fazia parte do grupo, morreu vítima de câncer em 1989.

Eles apresentaram músicas já conhecidas pelos fãs, como ;Isn;t it awfully nice to have a penis?; e ;Every sperm is sacred;.

O encerramento ficou por conta da canção ;Always look on the bright side of life;, que levantou o público nostálgico. A música é famosa pelo filme ;A vida de Bryan;, inspirado na vida de Jesus.

Relembre momentos do grupo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação