Diversão e Arte

Estudantes de Oxford cantam e dançam músicas de Shakira e fazem sucesso

A cantora elogiou e compartilhou o vídeo, que já alcançou a marca de mais de 800 mil visualizações no Youtube

postado em 29/07/2014 12:50

Grupo Out of the Blue cantam e dançam sucessos como Hips Don't Lie, Waka Waka e Whenever, whereverUm grupo musical britânico inusitado chamou a atenção do mundo e fez sucesso nas redes sociais após elogios da cantora Shakira. No vídeo, 15 rapazes estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, cantam e dançam hits famosos da cantora colombiana, como Hips Don;t Lie, Waka Waka e Whenever, wherever.


Shakira compartilhou o vídeo em sua conta no Facebook e Twitter. Na publicação, feita no dia 23 de julho, a cantora declara: "Ei, @ootboxford, nós AMAMOS o medley à capela de Shakira".

O clipe do grupo intitulado Out of the Blue, que foi todo gravado em apenas um dia, já tem mais de 800 mil visualizações no YouTube.

Em declaração ao jornal britânico The Guardian, Joshua Barr, líder do grupo, declarou que as músicas de Shakira estão entre as preferidas deles e que ficaria interessante um medley composto somente por rapazes, com coreografias inusitadas feitas por estudantes de terno e gravata.

Barr conta que os estudantes só acreditaram que Shakira havia compartilhado o vídeo depois que viram a assinatura pessoal da cantora na publicação.


Os lucros gerados pelo vídeo serão destinados a um abrigo de crianças e jovens de Oxfordshire, condado no sul da Inglaterra, onde fica a universidade.

Confira o video:

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação