postado em 20/08/2014 11:08

O campeonato de futebol americano National Football League (NFL) abordou a banda Coldplay e as cantoras Rihanna e Katy Perry para se apresentarem na final do Super Bowl em 1; de fevereiro de 2015, mas, diferente dos anos anteriores, eles deveriam "doar uma quantia em dinheiro em troca de um espaço no show", segundo o jornal The Wall Street Journal.
Não foi definido uma quantia específica, mas a doação poderia ficar a critério dos cantores ou então os artistas poderiam doar uma parte dos lucros das turnês após a apresentação.
Super Bowl é evento mais assistido da TV norte-americana. A última temporada foi vista por 115,5 milhões de pessoas segundo Nielsen, empresa que avalia o ibope.
Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers se apresentaram na edição de 2014 e foi o show mais assistido da história do campeonato. Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, e Black Eyed Peas já fizeram show.