Diversão e Arte

Xuxa se recusa a participar do desafio do balde de gelo

postado em 22/08/2014 08:55
Nada de balde de gelo: Xuxa quer ver doações

Desafiada por Angélica, Xuxa se recusou a participar do desafio do balde de gelo. Na noite desta quinta-feira (21/8), ela se manifestou no Facebook, dizendo que os outros famosos devem provar que doaram dinheiro para a fundação pró-cura da esclerose lateral amiotrófica.

[SAIBAMAIS]A rainha dos baixinhos desafiou as celebridades que aderiram ao banho de água gelada a comprovarem seus depósitos e se informarem sobre "essa porcaria de doença"

Veja o post completo:

"oi gente, olha só ...não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo ,.
Então la vai minha resposta que tb é um desafio:
eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria , gelada ou morna a doarem qualquer valor , Qualquer coisa pra instituição que lançou esse "desafio " porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate a essa doença chamada ELA ( esclerose lateral amiotrófica.)
Eu desafio a cada um de vcs que me perguntam toda hora se eu já " aderi " a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha ( eu já doei minha "merrequinha " ) para a instituição ..E mais ,continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença - ELA. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença...portanto desafio a todos a desafiarem-se. (pronto desabafei)"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação