Diversão e Arte

George Clooney se casará com advogada libanesa este mês em Veneza

Rumores indicavam que Clooney e a noiva realizariam seu casamento na vila que o ator possui às margens do Lago de Como

Agência France-Presse
postado em 08/09/2014 14:51
George Clooney com a noiva Amal Alamuddin
Los Angeles -
O ator George Clooney anunciou que vai se casar este mês na cidade italiana de Veneza com sua noiva, a advogada de origem libanesa Amal Alamuddin.

[SAIBAMAIS]"Conheci minha preciosa futura esposa aqui na Itália, e com ela me casarei em algumas semanas em Veneza", declarou Clooney ao receber na noite de domingo um prêmio durante uma festa beneficente organizada em Florença pela Fundação do cantor Andrea Bocelli e o Centro de Parkinson Muhammad Alí.



Os rumores indicavam que Clooney, de 53 anos, e a noiva, de 36, realizariam seu casamento na vila que o ator possui às margens do Lago de Como e que conta com uma magnífica vista dos Alpes.

O representante de Clooney, Stan Rosenfield, disse à AFP que só poderia confirmar que o casamento será em Veneza.

O casamento de Clooney desperta muitas expectativas porque ele é um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood. Ele já foi casado entre 1989 e 1993 com a também atriz Talia Balsam.

O ator e sua noiva começaram a sair em outubro do ano passado. A noiva de Clooney, nascida no Líbano, vive no Reino Unido desde que sua família fugiu da guerra civil de seu país (1975-1990). Ela é formada em Oxford.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação