Diversão e Arte

Cantor Robin Thicke admite que não escreveu o hit "Blurred Lines"

O artista confessou a um tribunal que, quando gravou a canção, estava sob os efeitos de uma mistura de álcool e analgésicos

Agência France-Presse
postado em 16/09/2014 13:01
Thicke reconheceu que o verdadeiro compositor da música é Pharell Williams
Los Angeles
- O cantor Robin Thicke admitiu não ser o compositor de um dos maiores sucessos musicais de 2013, a canção "Blurred Lines", segundo documentos divulgados por um tribunal de Los Angeles.

De acordo com os documentos, o cantor confessou a um tribunal que, quando gravou a canção, estava sob os efeitos de uma mistura de álcool e analgésicos Vicodin, segundo a revista Hollywood Reporter. Thicke reconheceu que o verdadeiro compositor da música é Pharell Williams, que também é o autor de outro sucesso mundial recente, "Happy".



"Depois de seis álbuns que escrevi e produzi, o maior sucesso da minha carreira foi composto e produzido por outra pessoa e eu estava com inveja e quis ficar com o crédito", disse. "A gravação teria acontecido com ou sem a minha presença. Tive apenas a sorte de estar lá quando ele (Williams) escreveu e eu estava na sala", completou Thicke, segundo os documentos mencionados pelo Hollywood Reporter.

As declarações de Thicke foram feitas durante uma audiência em abril sobre uma denúncia de plágio apresentada pelos filhos do falecido cantor Marvin Gaye, que alegam que "Blurred Lines" é muito similar à canção "Got to give it up", composta em 1977.

Pharell Williams, Robin Thicke e Clifford Joseph Harris rejeitam as acusações e o julgamento deve acontecer em 2015.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação