Diversão e Arte

Autor de As vantagens de ser invisível fará roteiro de A Bela e a Fera

Stephen Chbosky é o nome mais cotado para assumir a nova produção

postado em 30/09/2014 11:38
Duas versões do filme estão programadas para os próximos anos

O autor de As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky, tem um novo desafio: escrever o roteiro de uma nova versão do clássico da Disney A bela e a fera.

Stephen Chbosky será o roterista de uma versãoDe acordo com informações da Entertainement Weekly, outro nome confirmado é o de Bill Condon (saga Crepúsculo), que ficaria responsãvel pela direção do projeto.


[SAIBAMAIS]A nova versão de A Bela e a Fera será filmada em live-action, técnica que permite a utilização de seres humanos no lugar das animações - a mesma empregada no recente Malévola (2014).

Várias visões
A Warner Bros. também prepara uma versão do filme A Bela e a Fera, que seria dirigido por Guilherme Del Toro. No entanto, a Disney também tenta manter o controle sobre o projeto, que ocorreria em parelelo com o de Chbosky.

A Disney ainda não comentou as notícias, mas, segundo a Entertainement Weekly, a companhia está de olho nos filmes, pois descobriu que se trata de um importante filão. Malévola, que foi estrelado por Angelina Jolie, rendeu mais de US$ 500 milhões ao estúdio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação