Diversão e Arte

Gian e Giovani anunciam o fim da dupla, após 26 anos de carreira

Giovani seguirá carreira solo e lançará seu primeiro álbum em janeiro de 2015

postado em 10/10/2014 17:23
Gian e Giovani são irmãos e estouraram na década de 1990

Donos de sucessos como Nem dormindo consigo te esquecer, O grande amor da minha vida e Mil corações, Gian e Giovani anunciaram o fim da dupla, após 26 anos de estrada. O motivo é a decisão de Giovani de seguir carreira solo. Ele lançará o primeiro álbum em janeiro de 2015.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Em nota, a assessoria da dupla sertaneja avisou aos fãs e aos contratantes que a agenda da dupla será cumprida até 2015. Na última quarta-feira (8/10), Giovani divulgou no Instagram que iria mudar os rumos da vida profissional: "quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho", justificou o artista.

Questionado por fãs sobre como ficaria Gian com esta decisão, ele respondeu: "A vida é feita de ciclos e todos temos que ser felizes. Somos irmãos para o resto da vida, porém não somos mais sócios". Nas últimas semanas, Gian esteve internado no Hospital Albert Einstein por causa de um AVC (acidente vascular cerebral).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação