Publicidade

Estado de Minas

Austin Mahone é o candidato a ocupar o lugar de Justin Bieber no mundo teen

O popstar, no entanto, rejeita as comparações e garante seguir o próprio caminho


postado em 14/10/2014 08:01 / atualizado em 14/10/2014 08:21

Austin Mahone fez show empolgante em Brasília(foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
Austin Mahone fez show empolgante em Brasília (foto: REUTERS/Mario Anzuoni)


Muitos torcem o nariz, mas é impossível questionar o sucesso de Justin Bieber. Polêmico e com pinta de rebelde, o rapaz de 20 anos figura entre os grandes fenômenos musicais dos anos 2000. As 5 bilhões de visualizações no YouTube, que comprovam uma base de fãs global, sempre fizeram o postar dar de ombros para as ferozes críticas ao seu estilo. Porém, um jovem quer ameaçar o reinado teen do canadense.



O principal “rival” responde pelo nome de Austin Mahone, que acabou conhecido como uma versão comportada de Bieber. Esta ano, Mahone já levou o prêmio de Artista em ascensão da MTV — tanto nos Estados Unidos como na Europa. Em entrevista ao Correio, o cantor de 18 anos demonstrou pouca expressividade e se revelou superficial, na maior parte do tempo. Mas não fugiu quando perguntado sobre as comparações com o popstar canadense.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

A comparação com Justin Bieber não o intimida, mas ele prefere não se aprofundar no assunto. Quando perguntado se ele já teria escutado o título de “versão comportada de Bieber”, Austin Mahone respondeu que sim: “Uma ou outra vez, embora eu não dê muitos ouvidos a isso”. Ainda no tema, disse que sua preocupação não era com o concorrente canadense, mas tão-somente “ser o melhor exemplo de vida para os fãs”.

Mahone aproveitou para adiantar que, após a passagem pela América do Sul, começará a trabalhar em um novo projeto. “Devo me isolar em Miami e mergulhar em novas canções. Estou bem animado com os dias que virão”, adiantou o candidato a popstar.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade