postado em 14/10/2014 11:27
Chris Evans e Robert Downey Jr. podem trabalhar juntos, novamente, em um filme da Marvel. Depois do sucesso de Os vingadores, os atores estão contados para um dos mais ambiciosos projetos cinematográficos da empresa. O terceiro episódio da saga do Capitão América seria baseado nos quadrinhos conhecidos como Civil War (Guerra Cívil), no qual o Homem de Ferro e o Capitão América protagonizam disputas políticas e várias lutas.
[SAIBAMAIS]De acordo com informações da Entertainment Weekly, as conversas com Robert Downey Jr. estão avançadas, mas o acordo ainda não foi combinado. Somando os três filmes do Homem de Ferro e Os vingadores, a parceria entre Downey Jr. e Marvel já rendeu US$ 4 bilhões.
A direção do longa ficaria a cargo dos irmãos Joe e Anthony Russo, que comandaram o segundo capítulo da saga, O Capitão América: o soldado invernal. O terceiro filme está previsto para maio de 2016.
[VIDEO1]
A Marvel anunciou, nas redes sociais, uma reedição da série Civil War, que será relançada em 2015. Os quadrinhos se passam após os ataques terrorista de 11 de setembro, quando o governo dos Estados Unidos edita uma lei que exige a revelação da identidade dos super-hérois.
#1 -- Summer 2015
; Marvel Entertainment (@Marvel)
Nesse ponto específico, o Capitão América e o Homem de Ferro discordam. Tony Stark, que nunca escondeu a identidade, está do lado do governo e o ex-militar acredita que isso é uma forma de facismo. Outro heroi que participa da ação é o Homem-aranha.