Publicidade

Estado de Minas

Homem de Ferro e Capitão América estarão juntos em novo filme da Marvel

Civil War deve reunir Chris Evans e Robert Downey Jr. novamente no mesmo set de filmagem


postado em 14/10/2014 11:27

Capitão América e Homem de Ferro podem protagonizar nova história(foto: Zade Rosenthal/Divulgação)
Capitão América e Homem de Ferro podem protagonizar nova história (foto: Zade Rosenthal/Divulgação)
Chris Evans e Robert Downey Jr. podem trabalhar juntos, novamente, em um filme da Marvel. Depois do sucesso de Os vingadores, os atores estão contados para um dos mais ambiciosos projetos cinematográficos da empresa. O terceiro episódio da saga do Capitão América seria baseado nos quadrinhos conhecidos como Civil War (Guerra Cívil), no qual o Homem de Ferro e o Capitão América protagonizam disputas políticas e várias lutas. Leia mais notícias em Diversão & Arte De acordo com informações da Entertainment Weekly, as conversas com Robert Downey Jr. estão avançadas, mas o acordo ainda não foi combinado. Somando os três filmes do Homem de Ferro e Os vingadores, a parceria entre Downey Jr. e Marvel já rendeu US$ 4 bilhões. A direção do longa ficaria a cargo dos irmãos Joe e Anthony Russo, que comandaram o segundo capítulo da saga, O Capitão América: o soldado invernal. O terceiro filme está previsto para maio de 2016.
A Marvel anunciou, nas redes sociais, uma reedição da série Civil War, que será relançada em 2015. Os quadrinhos se passam após os ataques terrorista de 11 de setembro, quando o governo dos Estados Unidos edita uma lei que exige a revelação da identidade dos super-hérois. Nesse ponto específico, o Capitão América e o Homem de Ferro discordam. Tony Stark, que nunca escondeu a identidade, está do lado do governo e o ex-militar acredita que isso é uma forma de facismo. Outro heroi que participa da ação é o Homem-aranha.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade