Diversão e Arte

Dupla Henrique e Juliano faz sucesso com hit na internet

Para os músicos, as redes sociais ajudaram no sucesso de mais de 24 milhões de visualizações no YouTube

Estado de Minas
postado em 15/10/2014 12:23
Para os músicos, as redes sociais ajudaram no sucesso de mais de 24 milhões de visualizações no YouTube

Com a canção ;Até você voltar;, a dupla sertaneja Henrique e Juliano desponta nos primeiros lugares das paradas das rádios brasileiras. A música é também sucesso de acessos no YouTube, com mais de 24 milhões de visitas.

;Gostamos da música sofrida, aquela que a pessoa ouve, bebe, chora e tem vontade de jogar o copo no chão, gritar, cantar alto e sentir saudade. Em outras palavras: aquela que mexe com a emoção e com os sentimentos;, destaca Juliano.

[VIDEO1]

;O sucesso de ;Até você voltar; se deve ao compartilhamento nas redes sociais. Isso chamou a atenção das rádios, em um primeiro momento, e deixou a canção mais conhecida. A repercussão tem sido extremamente positiva. É o tipo de música que você puxa a primeira frase e o público canta com o coração;, diz Henrique.

Outra canção dos irmãos está estourando, com quase 20 milhões de visualizações na internet. Detalhe: Cuida bem dela nem foi lançada oficialmente pelos cantores.

;O nosso público é bastante fiel, compra o material, baixa no celular, compartilha nas redes sociais. A gente acompanha todos os dias esse crescimento de Cuida bem dela e decidimos que ela será o próximo destaque nas rádios, a partir do dia 20;, diz Henrique.

DVD Natural de Palmeirópolis (TO), a dupla acaba de lançar um DVD gravado ao vivo em Brasília. É o segundo dos irmãos. O repertório traz 22 faixas, na maioria inédita. Destacam-se Não tô valendo nada, Vai brincando, Recaídas e Mudando de assunto. ;Queríamos nos sentir mais próximos de um trabalho grandioso. O resultado ficou incrível;, conclui Juliano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação