Diversão e Arte

Filme Annabelle é proibido em três cidades da França

A boneca amaldiçoada despertou reações inesperadas do público adolescente

postado em 17/10/2014 12:49
Filme Annabelle também está em exibição no Brasil

Em cartaz no Brasil, o filme Annabelle teve a exibição proibida em alguns cinemas da França. O motivo é que a boneca amaldiçoada causou estragos incontroláveis no público adolescente.

[VIDEO1]

Segundo o jornal britânico The Times, há relatos de brigas, ofensas, danos à estrutura dos cinemas em três cidades francesas. ;Alguns não tiveram a noção mais elementar de como se comportar;, reclamou Didier Tarizzo, proprietário do cinema Les 3 Palmes, em Marselha.

[SAIBAMAIS]

Com a decisão, cartazes foram espalhados pelos cinemas franceses. "Por causa de incidentes, o filme não será exibido no cinema até nova ordem;, dizia um deles.

Apesar de curioso, esse episódio não é o primeiro incidente que acontece no país europeu. Há dois anos, Atividade Paranormal e A entidade protagonizaram situações parecidas. A entidade, por exemplo, foi retirado de 40 salas de cinema, em 2012.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação