Diversão e Arte

Linkin Park é a grande estrela do Circuito Banco do Brasil, no domingo

Plebe Rude, ao lado de Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos e Skank também são atrações do festival

Irlam Rocha Lima
postado em 18/10/2014 08:22

A banda californiana Linkin Park traz a Brasília músicas do novo disco e sucessos que marcaram a carreira

Pelo segundo ano, Brasília acolhe o Circuito Banco do Brasil. O festival, que ocorre domingo (19/10), a partir das 16h50, em arena ao lado do Estádio Mané Garrincha, tem como atrações bandas nacionais e internacionais. A principal delas é a californiana Linkin Park, que se apresenta na capital pela primeira vez e fecha a programação do evento.

Antes dela, passam pelo palco a brasiliense Plebe Rude, tendo como convidados o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá (ex-Legião Urbana), a mineira Skank e a também norte-americana Panic! At The Disco. Mas o primeiro show, às 16h50, é da Hover, de Petrópolis, escolhida no Vozparatodos, concurso com a participação de novas bandas brasileiras. Paralelamente aos concertos, haverá a Copa Brasil de Skate Radical, em pista instalada próxima ao palco.



O festival chamou a atenção de fãs das bandas, principalmente as estrangeiras. A brasiliense Jaciara Lins, estudante de publicidade, fã do Linkin Park, aguarda com ansiedade o show da banda gringa. ;Sou fã do Linkin Park desde 2004, que foi quando eles lançaram músicas de muito sucesso, fizeram turnês mundiais e conquistaram uma legião de fãs, como eu que tinha 10 anos, na época, e minha irmã, um pouco mais velha;.

Já o fotógrafo baiano Lucas Leawry vem de Salvador, acompanhado pela namorada, para ver a Panic! At The Disco. ;Conheci a banda no início e lembro de ter assistido à premiação da VMA quando a Panic! se apresentou tocando I write sins not tragedies, minha música preferida;, conta. ;Sempre fui fã da voz de Brendon Urie, e da instrumentação do grupo, com a batida eletrônica. Vê-los de perto vai ser a realização de um sonho;, acrescenta.


SERVIÇO
Circuito Banco do Brasil
Domingo (19/10), a partir das 15h começa a Copa Brasil de Skate Radical. Shows iniciam às 16h50. Em arena ao lado do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos (segundo lote) R$ 140 (pista), R$ 250 (pista premium) ; valores referentes à meia entrada. Ponto de venda: central de ingressos do Brasília Shopping. Não recomendado para menores de 16 anos.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação