Diversão e Arte

Cantor Pharrell Williams deve ser principal atração do Lollapalooza 2015

Atualmente jurado do "The Voice", Pharrell fez sucesso em 2013 com o hit "Happy"

Diário de Pernambuco
postado em 24/10/2014 15:03

O cantor pode estar no line-up de 2015

O rapper Pharrell Williams é mais um nome cotado para a edição de 2015 do festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Pharrell, que em 2013 viu sua carreira ser revitalizada por hits como Get lucky (do Daft Punk) e Happy, se junta a Jack White, Robert Plant, Calvin Harris, Kasabian, Interpol, Foster the People e Bastille, que também estão entre os artistas que devem participar do festival. A lista completa de atrações deve ser divulgada em novembro.

O músico de 41 anos está na indútria do entretenimento há 22 anos, com muitas vitórias - a mais recente foi a gravação do hit Happy. A estratégia? Não se limitar a apenas um tipo de arte. Pharrel é cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e até designer de moda. Essa versatilidade fez com que Williams se tornasse onipresente, atuando em diversas áreas.



A carreira do mais novo jurado do The voice na indústria fonográfica começou com o The Neptunes, um duo de produção do qual faz parte até hoje, com o parceiro Chad Hugo. Menos de uma década depois, eles lançaram a própria gravadora, a Star Track Entertainment. A partir disso, vieram as produções mais populares. Britney Spears, Madonna, Daft Punk, Justin Timberlake, Jay-Z e Beyoncé são apenas alguns dos artistas que trabalharam com ele.

Realizado desde 2012 no Brasil, o festival Lollapalooza acontece também em Chicago (EUA), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). A edição deste ano acontecerá em 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos. Um dos maiores festivais de música do país, o evento já trouxe nomes de peso como Foo Fighters, Pearl Jam, Arcade Fire e New Order.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação