Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Série Vai que cola, de Paulo Gustavo, vai virar filme no ano que vem

Acumulando sucessos de audiência na primeira e na segunda temporada, que começou em 1º de setembro, o show será adaptado paras as telonas e deve estrear em 8 de outubro de 2015



O seriado Vai que cola, protagonizado pelo autor Paulo Gustavo, vai virar filme. Acumulando sucessos de audiência na primeira e na segunda temporada, que começou em 1; de setembro, o show será adaptado paras as telonas e deve estrear em 8 de outubro do próximo ano, segundo informações do site Adoro Cinema.

Na telinha, a segunda temporada estreou ao vivo para convidados no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O primeiro capítulo da comédia trouxe uma passagem de mais ou menos um ano na história dos personagens que integram a pensão de Dona Jô (Catarina Abadlla), no Méier, bairro carioca em que se passa a trama.

Os capítulos são exibidos de segunda a sexta sempre às 22h30 e com maratona aos domingos, no Multishow. Cerca de 40 episódios compõem essa fase da atração, que recebeu participações especiais de Anitta, Joel Santana e Valesca.