Diversão e Arte

Ator Gê Martu Martuchelli será homenageado no Brasília Shopping

O artista desembarcou na capital em 1971, e nunca mais saiu

postado em 29/10/2014 15:24
Gê Martu terá quatro filmes exibidos no teatro do shopping
Com mais de quatro décadas de carreira na capital federal, o ator Gê Martu Martuchelli ; ou simplesmente Gê Martu ; figura entre os artistas mais queridos da capital. Com cerca de 90 peças na carreira e tantos outros filmes, Gê será homenageado nesta quarta-feira (29/10), no Brasília Shopping.

[SAIBAMAIS]A já tradicional mostra de curta-metragens de Brasília, que ocupa o teatro do shopping, irá exibir quatro fitas que contam com a interpretação de Gê. São elas: Kcrisis, de Thiago Moysés, Carta da esperança, de João Inácio , Centelha, de Thiago Moysés e Borralho, de Arturo Sabóia e Paulo Barbosa.



Além da sessão especial, o diretor João Inácio vai aproveitar a ocasião para colher depoimentos para um documentário biográfico que preparada sobre o ator fluminense de nascença, mas brasiliense de vida. Com curadoria de Maurício Witczak, a mostra começa às 20h, sempre com entrada franca. O homenageado estará presente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação