Diversão e Arte

Amigos e familiares se despedem do filho de Jô Soares

O velório ocorre no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro e não será aberto ao público. O corpo de Rafael chegou por volta de 11h30 no local

postado em 01/11/2014 18:33
O velório ocorre no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro e não será aberto ao público. O corpo de Rafael chegou por volta de 11h30 no local
Jô Soares, amigos e familiares se reuniram neste sábado (1/11) para se despedir do filho do apresentador, Rafael Soares, de 50 anos.

O velório ocorre no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro e não será aberto ao público. O corpo de Rafael chegou por volta de 11h30 no local.

[SAIBAMAIS]Em comunicado ao site Ego, Jô Soares falou pela primeira vez sobre a triste notícia. ""Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. E, nesses 50 anos, como nos ensinou... a mim e a Teresa. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem. Tenho certeza que ele viveu plenamente, da forma dele, o tempo que esteve conosco".



Rafael Soares estava internado no hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro e morreu na sexta-feira (31/10). Até o momento, não foram divulgados outros detalhes sobre o falecimento. Ele e era fruto do primeiro casamento de Jô, com a atriz Theresa Austregésilo.

Recentemente, Jô Soares ficou internado por 22 dias em função de uma infecção pulmonar. Rumores de que seu quadro de saúde era grave foram desmentidos e ele teve alta em 15 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação