Diversão e Arte

Atriz Lupita Nyong'o é eleita mulher do ano por revista norte-americana

A atriz de '12 anos de escravidão' estampa a capa da revista 'Glamour'

Diário de Pernambuco
postado em 04/11/2014 18:32
A atriz de '12 anos de escravidão' estampa a capa da revista 'Glamour'

O ano de 2014 está sendo de ouro para Lupita Nyong;o. A atriz foi eleita a mulher do ano pela revista Glamour e é capa da edição de dezembro da revista. A atriz ganhadora do Oscar por 12 anos de escravidão falou para a revista sobre o ano que mudou a sua vida.



"Eu acho que nunca serei capaz de articular o quão bizarro foi ouvir meu nome na premiação do Oscar. Eu assisti a premiação de pijama no ano anterior! Eu me senti entorpecida, tonta e confusa. Eu me lembro de sentir-me leve. Mais no limbo do que eufórica", disse ela para a revista norte-americana.

Nyong;o mencionou Oprah e Whoopi Goldberg como mulheres que a inspiraram, "elas representam uma geração de mulheres e eu espero plantar a mesma semente em garotas mais novas", contou a atriz.

Ainda em 2014, Lupita foi eleita a mulher mais bonita do mundo segundo a revista People e também foi chamada de "garota dourada de Hollywood" ao estrelar a capa da Vogue America em julho. Vale lembrar que Lupita também faz parte do elenco do novo Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro de 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação