Diversão e Arte

Everything I nevel told you, de Celest Ng, é escolhido melhor livro do ano

Romance de estreia da escritora norte-americana, o livro foi o primeiro de uma lista de 100 obras organizada pela loja virtual

postado em 10/11/2014 16:00
O romance de estreia da escritora norte-america Celeste Ng foi escolhido o melhor livro de 2014 pela Amazon. Everything I never told you narra a vida de uma adolescente de uma família multirracial nos Estados Unidos da década de 1970.

Para chegar ao prêmio, o livro ficou no topo de uma lista de recomendações feita por editores no site da loja virtual. 100 obras foram relacionadas como boas leituras, a seleção conta com livros de ficção e não ficção.

O segundo lugar ficou para um dos finalistas do prêmio National Book Award. All the light we cannot see, de Anthony Deer, conta a história de dois jovens que crescem na Europa no período entre guerras.



Narrativa de um expedição polar, In the kingdom of ice: The grand and terrible polar voyage of the USS Jeannette, de Hampton Sides, ficou com a terceira colocação seguido por The short and tragic life of Robert Pearce: A brilliant young man who left Newark for the Ivy League, de Jeff Hobbs, em quarto.

O volume de contos Redeployment, também finalista do National Book Award, ocupou o quinto lugar. No livro, Phil Klay fala sobre as guerras do Iraque e do Afeganistão. A lista com todas as obras pode ser acessada em .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação