Diversão e Arte

Valesca Popozuda divulga clipe de Eu sou a diva que você quer copiar

Lançado nesta quinta-feira (13/11), o novo vídeo conta com mega produção; assista

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
postado em 13/11/2014 21:08
[VIDEO1]
Depois do sucesso com Beijinho no ombro, Valesca Popozuda chega com mais uma mega produção para os fãs - o clipe oficial do single Eu sou a diva que você quer copiar.

O vídeo, lançado nesta quinta-feira (13/11), foi gravado no Rio de Janeiro e contou com uma equipe de 60 profissionais e mais de 10 horas de gravações, além de contar com a presença de mais de 20 bailarinos. Nas imagens, a funkeira aparece em uma oficina mecância, sem megahair e suja de graxa.

"POPOFÃS!!!! Mais um clipe feito pra vocês! Que alegria! Estou muito feliz com o retorno que já estou tendo da música e ansiosa pra saber o que vocês acharam!! Um beijoooooo. #EuSouADivaQueVoceQuerCopiar #ValescaPopozuda", escreveu Valesca na rede social Facebook após o lançamento.

A direção do clipe é de Fred Outro Preto e a produção é uma parceria K2L Empresariamento, Pardal Produções e Conspirações Filmes.



Um teaser do novo sucesso foi publicado no início desta semana no Instagram da cantora. Na primeira versão, Valesca surge entre luzes ofuscantes e aros de pneus para sacudir os cabelos e sensualizar com o refrão ;Eu sou a diva que você quer copiar;. "Eu estou tão ansiosa para quinta que liberei um trecho do meu novo clipe #eusouadivaquevocequercopiar pra vocês. Tá chegando heim, popofãããs", revelou.

Confira também o teaser:

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação