Diversão e Arte

Vocalista do Arctic Monkeys Alex Turner causa frisson em boate paulista

O líder do grupo, dançou ao som de Oasis em uma festa na Rua Augusta

postado em 14/11/2014 16:27
Turner (terceiro da esquerda para a direita) fez a alegria dos fãs

Às vésperas de se apresentar em São Paulo, o Arctic Monkeys resolveu sair para espairecer. Na noite dessa quinta-feira (13/11), O destino escolhido pelos músicos foi a rua Augusta em que o vocalista da banda, Alex Turner, foi reconhecido por alguns fãs. O músico escolheu uma festa indie, a Soundtrack #2, para ;descansar; antes da apresentação desta noite.

[SAIBAMAIS]

Turner tirou fotos com fãs e algumas imagens da noite rodaram as redes sociais. O que mais chamou a atenção, porém, foi o momento em que, bastante empolgado, Turner dançou ao som de Morning Glory, do Oasis. Um vídeo com a performance de Turner foi divulgado.

[VIDEO1]

Segundo o relato de alguns fãs, os seguranças que o acompanhavam evitaram a princípio aproximações e fotografias com o vocalista. Com o passar da noite, no entanto, o próprio Turner, bem mais solto, aceitou participar das fotografias. A hashtag #Alex Turner ocupa o trendtopics desta sexta-feira (14/11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação