Diversão e Arte

Spoiler de hoje divulga final de séries e filmes e cria polêmica nas redes

Com uso de humor e de criativade, fan page já tem mais de 30 mil seguidores

postado em 19/11/2014 16:18
A página usa piadas para brincar com os spoilers

Amantes de filmes e de séries de televisão já cansaram de ouvir sobre os famosos spoilers. Para quem não sabe, trata-se do termo usado para quem revela aquela parte essencial de um fime ou série. Graças a popularização da prática, foi criada a página no Facebook Spoiler de hoje.

[SAIBAMAIS]A fan page é dedicada a isso, divulgar, com muito bom humor, fotos de cenas de filmes e seriados com alguma revelação de extrema importância do roteiro.



A página foi criada por três publicitários de Minas Gerais, que preferem não se identificar pois afirmam que a ideia não é se promover pessoalmente, mas brincar com esse tabu.

;Sempre achei desnecessário o escândalo que fazem quando descobrem algum fato específico do roteiro de um filme. Comentei isso com meus amigos e topamos fazer a página;, explica um dos administradores.

A primeira postagem foi feita no último dia 31, e na manhã desta quarta(19/11), o Spoiler de Hoje contava com mais de 30 mil seguidores. O publicitário conta que não esperava que a página crescesse tanto em tão pouco tempo. ;Eu acho que nosso público se divide em dois: os que realmente querem saber o final dos filmes, e os que querem compartilhar para irritar os amigos;.

Com uso de humor e de criativade, fan page já tem mais de 30 mil seguidores

Apesar do spoiler não ser bem visto por todos, a página recebe muito mais sugestões do que críticas do público. ;Nosso jeito de dar spoiler é legal. Não contamos ;como; acontece, só ;o que; acontece e isso acaba deixando a pessoa mais curiosa pra ver o filme;, afirma o administrador.

Mesmo sendo o dono da página que dá os spoilers, o publicitário também já foi atingido por eles. ;Recentemente publicamos o final da série How I met your mother que ainda não assisti a tudo. Nesse caso ainda não me decidi se eu gostei do spoiler ou não; , brinca.

O publicitário conta ainda, que existe um critério para a divulgação dos spoilers, já que o objetivo não é prejudicar os cinemas ou canais de tevê, por isso não são feitos posts sobre filmes que estão em cartaz ou séries que já acabaram. ;Somos muito gratos a todos que compatilham a gente;, finaliza o dono da página.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação