Diversão e Arte

Paulo Gustavo apresenta espetáculo 220 volts no Centro de Convenções

Humorista mostrará personagens que marcaram a carreira como a Mulher Feia e a Senhora dos Alagados

postado em 20/11/2014 08:04

A Mulher Feia, consagrada no programa televisivo, participa da apresentação

Cerca de 14 mil pessoas devem lotar as cinco sessões que ocupam o Centro de Convenções (Eixo Monumental) para ver Paulo Gustavo em 220 volts. E olha que ele fica apenas três dias na cidade, a partir desta quinta-feira (20/11). Para suprir a demanda, o humorista abriu sessões extras e encara jornada dupla sexta (21/11) e sábado (22/11). ;Eu amo teatro, já me acostumei com essa rotina;, comenta, em entrevista ao Correio.

O ator permanece como o nome mais requisitado do entretenimento brasileiro da atualidade, envolvido em diversos projetos no cinema, na televisão e no próprio teatro. O novo espetáculo faz uma concorrida temporada nacional, sempre com ingressos esgotados. E, em Brasília, não será diferente.



A capital federal, inclusive, sempre rende bons momentos ao comediante: ;Estou animadíssimo! Eu amo poder voltar a Brasília! Tenho amigos aí e ótimas lembranças;, diz. Paulo sempre faz questão de lembrar do show da norte-americana Beyoncé, a que ele preferiu assistir no Mané Garrincha. ;A última vez que estive aí foi para ver o show dela;, afirma. Na verdade, ele já esteve aqui depois disso, em fevereiro deste ano, quando apresentou Minha mãe é uma peça, o espetáculo que o consagrou nacionalmente e o levou aos cinemas.


Depois de quase uma década do primeiro sucesso, Paulo afirma que a fonte para o humor continua a mesma: o dia a dia. ;Eu crio meus textos a partir do que observo, do cotidiano. Não existe fórmula. Eu sinto, faço e as pessoas acham graça. É algo natural.;

[SAIBAMAIS]Ocupado 24 horas por dia, o artista sempre arranja uma maneira de lidar com tudo e todos, algo que ele atribui à própria personalidade: ;Sou hiperativo e faço mil coisas ao mesmo tempo;, admite. Toda essa dinâmica e desenvoltura ajudam na hora de interpretar as várias facetas femininas em 220 volts, terceiro espetáculo que ele traz a Brasília.
Embora a atração principal da semana seja o britânico Paul McCartney, o fluminense Paulo Gustavo não vai deixar barato e promete abalar as estruturas. A corrida pelos ingressos foi parzecida. Quem sabe, da próxima vez, Paulo não encara logo o Mané Garincha. Público não faltaria.


SERVIÇO
220 volts
Com Paulo Gustavo, Gil Coelho e Christian Monassa. Participação especial de Marcus Majella. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Hoje, às 21h. Amanhã, às 20 e às 22h30. Sábado, às 19h e às 21h30. Ingressos entre R$25 e R$80 (valores de meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação