Diversão e Arte

Relacionamento de Clarice Falcão e Gregório Duvivier chega ao fim

Clarice e Gregório são parceiros na equipe do canal Porta dos fundos

Diário de Pernambuco
postado em 26/11/2014 11:31
Clarice e Gregório são parceiros na equipe do canal Porta dos fundos

Os humoristas Gregório Duvivier e Clarice Falcão anunciaram nesta terça-feira (25) o término do relacionamento que mantinham desde 2009. Depois de notícias divulgadas na imprensa, a assessoria de imprensa do casal confirmou a separação, mas preferiu não dar mais detalhes.



[SAIBAMAIS]Vale lembrar que, além da vida amorosa, os dois também são parceiros no canal de humor no YouTube Porta dos fundos, tendo protagonizado até vários vídeos juntos como namorados.

[VIDEO1]

Pernambucana, Clarice Falcão começou a chamar a atenção em 2008, quando participou da novela A favorita (2008). Desde 2012, ela vem dividindo seu tempo entre os vídeos do Porta dos Fundos e a carreira musical, tendo lançado o primeiro CD, Monomania, em 2013. Já o carioca Gregório Duvivier coleciona papéis de destaque em programas humorísticos na TV como Junto & misturado e A grande família.

A separação rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta terça-feira (25). Alguns fãs do casal lamentaram o fim do relacionamento. Outros ainda acreditam que a história toda pode ser uma grande piada do Porta dos Fundos. Será?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação