Publicidade

Estado de Minas

Relacionamento de Clarice Falcão e Gregório Duvivier chega ao fim

Clarice e Gregório são parceiros na equipe do canal Porta dos fundos


postado em 26/11/2014 11:31 / atualizado em 26/11/2014 11:38



Os humoristas Gregório Duvivier e Clarice Falcão anunciaram nesta terça-feira (25) o término do relacionamento que mantinham desde 2009. Depois de notícias divulgadas na imprensa, a assessoria de imprensa do casal confirmou a separação, mas preferiu não dar mais detalhes.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Vale lembrar que, além da vida amorosa, os dois também são parceiros no canal de humor no YouTube Porta dos fundos, tendo protagonizado até vários vídeos juntos como namorados.



Pernambucana, Clarice Falcão começou a chamar a atenção em 2008, quando participou da novela A favorita (2008). Desde 2012, ela vem dividindo seu tempo entre os vídeos do Porta dos Fundos e a carreira musical, tendo lançado o primeiro CD, Monomania, em 2013. Já o carioca Gregório Duvivier coleciona papéis de destaque em programas humorísticos na TV como Junto & misturado e A grande família.

A separação rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta terça-feira (25). Alguns fãs do casal lamentaram o fim do relacionamento. Outros ainda acreditam que a história toda pode ser uma grande piada do Porta dos Fundos. Será?

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade