O ator Calos Villagrán, que interpretou Quico no seriado Chaves, lamentou neste sábado (29/11) na rede social a morte do colega Roberto Bolaños, o Chaves.;Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio;, desabafou o artista em seu perfil em uma rede social.
Ele afirmou que só soube da morte quatro horas após a divulgação oficial, pela rede mexicana Televisa. Villagrán destacou a importância de Bolaños para a cultura latino-americana. ;México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia, e o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento desta grande pessoa. Para ele, todo o meu agradecimento, minha tristeza e dor;, completou. Villagrán foi o primeiro ator a deixar o seriado por desentendimentos com Bolaños.
[SAIBAMAIS]O intérprete de Quico chegou a processar Bolaños e, quando perdeu a ação, disse que havia saído do programa por ;ciúmes; entre os colegas. Um dos motivos para a briga seria um possível relacionamento entre Villagrán e Florinda Meza, a Dona Florinda ; que viveu com Bolaños desde 1977 até sua morte, na tarde de sexta-feira (28/11).