Diversão e Arte

AC/DC lança disco Rock or Bust em momento conturbado da banda

O álbum está disponível para download no iTunes, na Amazon e no Google Play

postado em 02/12/2014 17:47
O álbum está disponível para download no iTunes, na Amazon e no Google Play

Com mais de 40 anos de existência e com quase a mesma idade do lançamento do primeiro álbum, a inesgotável banda AC/DC acaba de lançar um novo disco: Rock or Bust: O álbum é o 18; da carreira do grupo e chega ao público em um dos momentos mais complicados da história da banda.


Neste ano, Malcom Young, baixista e um dos fundadores do conjunto, teve de ser afastado devido a problemas de saúde relacionados à demência. Além disso, recentes disputas judiciais com o baterista Phil Rudd, acusado ainda de ameça de morte e posse de drogas, têm conturbado os bastidores dos artistas.

Por enquanto, o álbum está disponível apenas para download no iTunes, na Amazon e no Google Play, devido a problemas internos da gravadora Sony ; a previsão de postagem dos discos é 9 de dezembro, com possibilidades de ajuste.

[VIDEO1]

Julgamento em fevereiro

Acusado de ameaça de morte e posse de drogas, o baterista do AC/DC, representado por advogados, se declarou inocente quanto às acusações. O juiz Tom Ingram decidiu que Phil terá o julgamento adiado para fevereiro de 2015. O compromisso será realizado perante um juiz apenas, sem a presença de um júri.

O baterista chegou a ser preso no mês passado, mas teve a acusação de duplo homicídio retirada em menos de 24 horas, devido à falta de evidências. Quando ao porte de drogas, Phil compareceu a uma corte de primeira instância.

De acordo com Brian Johnson, vocalista do AC/DC, haverá turnê independentemente do resultado do julgamento de Phill Rudd. Com ou sem o baterista, seja o clima desfavorável ou não, os planos futuros da banda é de cair na estrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação