Diversão e Arte

Doente, o apresentador William Bonner fica afastado do Jornal Nacional

Ele está com faringite, conjuntivite e otite. Outros nomes da emissora também estão afastados por problemas de saúde

postado em 03/12/2014 15:48

Ele está com faringite, conjuntivite e otite. Outros nomes da emissora também estão afastados por problemas de saúde

A bruxa está solta nos bastidores da Globo, no Rio de Janeiro. Longe da bancada do Jornal Nacional desde o início da semana, o apresentador William Bonner se recupera de problemas de saúde. Há cinco dias com faringite, dois com conjuntivite e uma otite recém-contraída, ele tem usado as redes sociais para tranquilizar os fãs que o questionaram sobre as faltas enquanto Heraldo Pereira o substitui na apresentação do jornal.


Já no núcleo de entretenimento, os atores Guilherme Leicam e Sophia Abrahão estão há dias sem gravar Alto astral por conta de um surto de catapora. Na faixa das nove, a situação é um pouco mais complicada. Personagem essencial para o desenrolar dos próximos capítulos de Império, Drica Moraes teve problemas deindisposição estomacal e foi afastada da novela. O autor Aguinaldo Silva precisou alterar alguns capítulos para justificar a ausência da vilã Cora nos próximos acontecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação