Diversão e Arte

Banda Brega & Rosas revive clássicos do brega em show no Outro Calaf

Repertório do grupo inclui sucessos como Evidências e Garçom

Irlam Rocha Lima
postado em 04/12/2014 08:04

Grupo vai lançar o single Amor de liganete

Há canções no universo da MPB que muita gente classifica de suprassumo da cafonália, mas que têm muitos apreciadores. É nesse segmento que a banda Brega & Rosas investe fazendo releituras de ;clássicos; com uma pegada roqueira. O projeto que Fernando Cabral (vocal), Samir Mello (baixo), Dante Accioly (guitarra e voz), Igor Silveira (teclados e samplers) e Vitor de Moraes (bateria) desenvolvem já há quatro anos está de volta, depois de um longo recesso.



[SAIBAMAIS]Hoje, a partir das 22h, o grupo se apresenta no Outro Calaf e promete proporcionar ao público uma experiência sensorial em que a música será cantada, gritada, sentida e vivenciada a partir de arranjos que misturam referências, por exemplo, de roqueiros dos Strokes e Led Zeppelin com o som criado por compositores como Reginaldo Rossi e Odair José. ;Bastou a gente voltar a ensaiar para sentir que prevaleceu a alegria de tocar;, diz Cabral.

Entre as novidades, estão a participação de Ricardo Pipo (Os Melhores do Mundo) e o lançamento do single Amor de liganete. Os ingresso para o show custam R$ 9,99 até as 23h, e R$ 20 após esse horário. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 8148-7262 e 9947-7097.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação