Diversão e Arte

Baterista do AC/DC volta a comparecer à justiça após briga de rua

Phil Rudd foi detido e levado algemado em uma viatura policial na Ilha Norte

Agência France-Presse
postado em 04/12/2014 08:30
O baterista do grupo AC/DC, Phil Rudd, voltou a comparecer nesta quinta-feira (4/12) à justiça, após uma briga na rua, e um juiz neozelandês ordenou que o músico abandone as drogas. O artista de 60 anos é processado pela justiça da Nova Zelândia por ameaças de morte e posse de drogas.

Rudd foi detido pela polícia nesta quinta-feira depois de uma briga em uma rua de Tauranga, na Ilha Norte e foi levado algemado em uma viatura policial. O tribunal decidiu não abrir processo por este novo caso, mas restringiu as condições de seu controle judicial ao proibir o consumo de drogas.

[SAIBAMAIS]Segundo a imprensa local, o baterista brigou com um homem que é testemunha em outro caso que envolve o integrante de AC/DC. Rudd está em liberdade condicional sob fiança. Ele foi acusado inicialmente de ter ordenado dois assassinatos, mas a promotoria pediu a retirada das acusações mais graves por falta de provas.


Criado em 1973 na Austrália pelos irmãos Young, Malcolm e Angus, o AC/DC acaba de lançar o álbum "Rock or Bust". Malcolm Young, que sofre de demência, foi substituído pelo sobrinho Stevie Young. Angus Young é o último membro fundador ainda presente no grupo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação