Diversão e Arte

Andressa Urach segue internada, mas já está consciente, diz assessoria

A assessoria da modelo divulgou a informação no perfil oficial no Instagram

postado em 04/12/2014 09:15
A modelo já senta e conversa, segundo a assessoria de imprensaA modelo Andressa Urach, que está internada desde o último dia 1; no Hospital Nossa Senhora da Conceição (Porto Alegre), já está respirando sem o auxílio de aparelhos. De acordo com assessoria de imprensa da apresentadora, apesar disso, ela permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

[SAIBAMAIS]A assessoria de Andressa divulgou as informações no perfil oficial do Instagram da artista. Ainda, segundo o comunicado, a moça já consegue sentar e conversar. A publicação foi feita após a divulgação do laudo médico na quarta-feira (3/12). Os seguidores de Andressa postaram comentários mostrando que estão na torcida pela melhora da modelo.


A ex-vice Miss Bumbum está internada por conta de uma infecção na coxa esquerda causada pelo uso de hidrogel. Em novembro, a apresentadora realizou uma drenagem cirúrgica para retirar os resquícios do componente usado em uma cirurgia há cinco anos. Na mesma semana, ela sentiu dores na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação. Ao longo do fim de semana, a apresentadora passou mal e foi internada em Porto Alegre.

A paciente apresenta uma leve melhora em relação a ontem, mas ainda inspira cuidados e segue em observação. Andressa não tem previsão para alta da UTI, de acordo com boletim médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Veja a íntegra da nota:
"A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014. Seu estado de saúde INSPIRA CUIDADOS. Apresenta melhora em relação a ontem. Está acordada e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação