Diversão e Arte

Fabrício Fernandes lança livro sobre erotismo gay e transexualidade

Música no corpo de fuga se passa entre Vitória e Brasília.

postado em 04/12/2014 15:28
Tratando do erotismo entre homens e da transexualidade, o livro Música no corpo de fuga (Editora Pedregulho), de Fabrício Fernandes, será lançado nesta quinta-feira (4/12), às 19h30, no Balaio Café, na 201 norte. Com personagens que fogem aos padrões da normatividade, a trama se desenvolve em viagens que acontecem entre Vitória e Brasília.



[SAIBAMAIS]No romance, Fabrício Fernandes traz uma carga de auto-ficção ao abordar temas relacionados à sexualidade e aos deslocamentos geográficos e narrativos presentes na obra. O autor dialoga com outros escritores renomados como Clarice Lispector, João Gilberto Noll e Caio Fernando Abreu.

"Há um ar de dramaturgia: o drama é o cerne do livro e o conflito é o cerne da ação de uma dramaturgia. Tudo depende do conflito e das personagens e podemos imaginar as cenas e os ambientes, antes mesmo de tudo começar", afirma a coordenadora do projeto e responsável pela Editora Pedregulho, Marília Carreiro Fernandes.

Fabrício Fernandes é autor também de outros dois livros. A coletânea de contos Nome nenhum (livro de estreia do escritor) e o jornalístico Rosa Helena Schorling - Além da Folha de Ventos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação