Diversão e Arte

Primeiro trailer de Terminator: Genisys, quarto filme da série, é divulgado

Ator Arnold Schwarzenegger volta às telonas no papel principal da série Exterminador do futuro.

postado em 04/12/2014 18:32
O primeiro trailer do filme Terminator: Genisys, da série O exterminador do futuro, foi divulgado na internet nesta quinta-feira (4/12). Este é o quarto longa da franquia, cujo última produção foi realizada em 2003. No elenco, o ator austríaco Arnold Schwarzenegger está de volta no papel principal. Para o delírio dos fãs, ele fala a icônica frase "I;ll be back" no trailer.

[VIDEO1]



[SAIBAMAIS]A história de Genisys se passa em 2029 e o personagem John Connor (Jason Clarke), líder da resistência, continua a lutar contra as máquinas. Ele envia Kyle Reese (Jai Courtney) de volta no tempo para salvar a mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke). Enquanto isso, a TECOM descobre um novo plano de ataque da SkyNet.

Um detalhe importante é que Sarah, neste filme, diferentemente dos anteriores, é órfã e foi criada por um T800 (Schwarzenegger) reprogramado para não matar. Por causa da educação dada pelo robô, ela se torna antissocial, mas aos poucos vai entendendo as emoções humanas.

O filme é dirigido por Alan Taylor e a estreia no Brasil será no dia 2 de julho de 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação