Diversão e Arte

Procurando Dory deve estrear no Brasil entre junho e setembro de 2016

Jim Morris, presidente da Pixar, anunciou também a sinopse do novo filme

postado em 05/12/2014 14:39
Procurando Dory contará a história de Dory, Nemo e Marlin
O presidente da Pixar, Jim Morris, anunciou a sinopse do filme Procurando Dory em coletiva de imprensa na Comic Con Experience, em São Paulo, segundo o site Omelete. A sequência de Procurando Nemo, sucesso de bilheteria em 2003, vai se passar seis meses depois do primeiro e acompanhará as aventuras de Dory, Nemo e Marlin, pai do último, em busca da família da peixinha de memória fraca.

Durante coletiva, Morris disse que longa de Dory deve estrear no Brasil entre junho e setembro de 2016. Ele também apresentou artes, animações e um novo software utilizado para aprimorar a animação de cardumes.



A personagem Dory será dublada, no original em inglês, pela apresentadora Ellen DeGeneres de novo.

Cuidado: spoiler!

No novo filme, Dory mora tranquilamente no mesmo recife que Nemo. Ela questiona a própria origem ao acompanhá-lo num passeio da escola para observar a migração de mantas - um tipo de raia - e, então, vão em busca de seus pais. De acordo com Morris, a ambientação principal será no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, local de aquários e reabilitação da vida marinha. No complexo, Dory descobre que nasceu e foi criada no Instituto, mas liberada ao mar quando criança.

Além dos peixinhos e garças presentes em Procurando Nemo, o próximo longa da Pixar vai contar com novos personagens, como leões marinhos, baleias e polvos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação