Diversão e Arte

Programa Pânico não pode mais citar ou se aproximar de Luana Piovani

Segundo decisão judicial, os apresentadores Emílio Surita, Vesgo e os diretores Allan Rappe e Marcelo Picon não podem chegar perto da atriz

postado em 06/12/2014 20:18
#TransformandoZicaEmLuz, escreveu Piovani, no Instagram Foi em clima de comemoração que Luana Piovani publicou no Instagram um agradecimento ao advogado Ricardo Brajtermann. Isso porque, de acordo com a decisão da 28; Vara Cível do Rio, ela está livre das implicâncias do Programa Pânico, exibido na Band.

Agora, integrantes do programa Pânico não podem mais se aproximar da atriz. A decisão vale para os apresentadores Emilio Zurita, Vesgo e os diretores Allan Rappe e Marcelo Picon.

O programa da Band também não pode mencionar o nome da atriz na tevê, nem mostrar qualquer imagem de Luana Piovani. Caso descumpram a decisão, a emissora deve pagar multa de R$ 300 mil.

"Bons advogados e seus bons trabalhos! A Paz restaurada #ufa #gratidao #cercadadosbons #salmo91 #transformandozicaEmluz", escreveu a atriz, na rede social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação