Diversão e Arte

Lindsay Lohan lança game e tenta faturar tanto quanto Kim Kardashian

O aplicativo se chama Lindsay Lohan's: The price of fame e está disponível para Android e iPhone

postado em 13/12/2014 11:21
O aplicativo se chama Lindsay Lohan's: The price of fame e está disponível para Android e iPhoneSurfando no sucesso de Kim Kardashian, que ganhou US$ 43 milhões com um game, a atriz Lindsay Lohan lançou um jogo sobre sua vida. O aplicativo, chamado Lindsay Lohan;s: The price of fame, é gratuito e pode ser baixado para plataformas Android e iPhone.



O jogo, que é, realmente, muito parecido com Kim Kardashian: Hollywood, permite ao usuário criar uma celebridade e tentar transformá-la em um grande sucesso. "O jogo permite a qualquer um virar uma celebridade como eu", disse Lindsay Lohan, em declaração em seu site oficial.

O game, além de diversão, é uma excelente fonte de recursos para a artista. Os usuários, que desejam evoluir mais rapidamente dentro do jogo, podem comprar objetos no game, que custam alguns dólares. Com essa tática, Kim Kardashian faturou US$ 43 milhões em apenas três meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação