Diversão e Arte

Segunda temporada da série Se eu fosse você estreia no próximo ano

As gravações iniciaram em novembro, no Rio de Janeiro, e traz a história do casal Clarice e Heitor programando o casamento dos dois

Estado de Minas
postado em 15/12/2014 09:17
A próxima temporada conta com 13 episódios
Depois da bem sucedida primeira temporada, vem aí a sequência da série Se eu fosse você, do canal Fox (TV paga). As gravações começaram em novembro no Rio de Janeiro. Na segunda temporada, o relacionamento da terapeuta holística Clarice (Paloma Duarte) e do advogado Heitor (Heitor Martinez) continua firme, apesar de ainda estarem presos no corpo um do outro.

Enquanto encontram uma resposta, o romance ganha uma novidade: o casamento. Se já é difícil para uma mulher no seu próprio corpo preparar seu casamento, para um homem no corpo de uma mulher é uma missão quase impossível. ;Sempre me pergunto o que é mais divertido nesse trabalho: assistir ou fazer?;, diz Paloma.



E Heitor emenda: ;É muito legal reencontrar todo esse elenco maravilhoso. A segunda temporada está ainda mais divertida;. Com 13 episódios, Se eu fosse você reestreia no segundo trimestre de 2015. O elenco conta também com Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello, Maria Helena Chira e Antônia Frering.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação