Diversão e Arte

Quarteto Fantastico e X-Men podem estrelar filme juntos

Correspondência vazada da Sony Pictures dá indícios de que a Fox prepara a produção

Diário de Pernambuco, Estado de Minas
postado em 15/12/2014 19:52
Correspondência vazada da Sony Pictures dá indícios de que a Fox prepara a produção

A Fox pode estar preparando um crossover dos X-Men e do Quarteto Fantástico nos cinemas. A informação veio dos vazamentos de e-mail da Sony Pictures. Nas mensagens, o co-presidente de produção da Columbia Pictures escreve para Amy Pascal, presidente da Sony Pictures, contando que ouviu de Simon Kinberg, roteirista dos filmes de X-Men, que a Fox vai mesmo fazer um filme conjunto dos mutantes com o Quarteto.



[SAIBAMAIS]A informação é usada como argumento para De Luca, que quer mais integração dos personagens de Homem-Aranha, personagem cujos direitos autorais pertencem à Sony. Na mesma mensagem ele diz que é favorável para uma aparição do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, um dos próximos filmes da Marvel.

Por enquanto, a Fox tem dois filmes de personagem da Marvel anunciados: Quarteto Fantástico em agosto de 2015 e X-Men: Apocalypse, em 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação