Diversão e Arte

Elba Ramalho lança EP com três músicas inéditas

As faixas são uma prévia do novo disco, com previsão de lançamento para março de 2015

postado em 16/12/2014 17:05
Do meu olhar, o próximo álbum de Elba Ramalho, está previsto para chegar às lojas em março de 2015, mas os fãs da cantora paraibana podem matar a ansiedade conferindo as três músicas inéditas que foram lançadas hoje em diversas plataformas digitais.

As faixas são uma prévia do novo disco, com previsão de lançamento para março de 2015

As faixas estarão presentes no novo álbum, produzido pelos músicos Luã, filho de Elba, e Yuri Queiroga. Uma das canções liberadas é uma composição de Dominguinhos. O sanfoneiro faleceu este ano.

Abaixo segue um texto da própria Elba apresentando as novas músicas:

[SAIBAMAIS]- Olhando o coração (Dominguinhos/Climério): É justo que a primeira faixa seja uma composição de Dominguinhos. Sinto-me honrada de gravar mais uma canção do meu saudoso amigo. Com a genialidade dos grandes mestres, Dominguinhos emociona, faz dançar, cantar e conclui com a seguinte afirmação: Cura a ferida e a dor.

- Fazê o quê? (Pedro Luis): É rock? É embolada? É repente? É música, e música boa. Pedro Luís é mais um amigo e compositor que já gravei anteriormente em outros trabalhos. A força da guitarra é aliada do meu canto na minha trajetória, me remete a minha origem de baterista de uma banda de rock. O refrão bem expressa a intenção do artista: Vou fazer, Vou fazer, música pra enriquecer, os corações e o planeta, basta um papel e a caneta.

- Árvore (Edson Gomes): A força do reggae, a resistência de Edson Gomes e um balanço irresistível. O reggae nasceu na Jamaica, mas a origem está no folclore africano, a mesma África que é responsável direta pela nossa musicalidade. A raiz desta árvore, é uma só.

As faixas são uma prévia do novo disco, com previsão de lançamento para março de 2015

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação