Publicidade

Estado de Minas

Onze músicas do novo álbum de Madonna vazam na internet

A nova produção contará com a participação de diversos nomes da música


postado em 17/12/2014 11:28 / atualizado em 17/12/2014 11:48

O último CD da cantora, MDNA World Tour, foi gravado em 2012(foto: Tobias Schwarz/Reuters)
O último CD da cantora, MDNA World Tour, foi gravado em 2012 (foto: Tobias Schwarz/Reuters)

O mistério sobre o décimo terceiro álbum da cantora Madonna terminou. Bem, pelo menos uma parte. Depois de Rebel heart e Wash all over me, onze músicas do novo álbum vazaram na internet, entre elas Addicted (the one that got away), Bitch I’m Madonna, Borrowed time, Heartbreak city, Illuminati, Joan of ar, Living for love, Make the devil pray, Messiah, Revolution e Unapologetic bitch.

A nova produção, que ainda não teve o nome revelado, contará com a participação de diversos nomes da música, como Diplo, Nicki Minaj, Alicia Keys e Avicii. O CD deve ser lançado no próximo ano.

No início do mês, a rainha do pop se revoltou com o vazamento da faixa Rebel heart. Em rede social, ela compartilhou a foto de um iPod preto quebrado, ela escreveu "Esse iPod quebrado é um símbolo do meu coração partido! Minha música foi roubada e vazada! Fui violentada como ser humano e artista!".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade