Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Cantor Rick se diz envergonhado após polêmicas envolvendo Renner

Renner foi detido na última sexta-feira (26/12) após dirigir embriagado

O cantor Rick, da dupla Rick & Renner usou o Instagram para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o parceiro Renner. Na publicação, o cantor declarou estar envergonhado e até pediu perdão pelas ações do amigo. Renner, foi detido na manhã da última sexta-feira (26/12), quando tentava fugir após se envolver em um acidente nas imediações do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar paulista, o carro do artista bateu em um Fiat Uno estacionado na Avenida Pedro Bueno, Zona Sul da cidade, por volta das 8h. Ninguém ficou ferido e o cantor tentou fugir do local, mas voltou a bater o carro contra dois postes.


Submetido ao teste do bafômetro, o sertanejo apresentou medição de álcool por litro expelido de ar acima da permitida por lei. Em 2001, Renner envolveu-se em um acidente que matou duas pessoas em Santa Bárbara d;Oeste, interior de São Paulo. De acordo com processo judicial, ele dirigia uma BMW em alta velocidade por uma rodovia, quando perdeu o controle do carro, atravessou a pista e acertou um casal que vinha em direção contrária, em uma moto.

[SAIBAMAIS]O artista foi julgado e condenado a pagar indenização de R$ 1,4 milhão à família de uma das vítimas, mas o prazo para quitação expirou em 2009. Ainda hoje, os familiares do homem morto no acidente recebem repasses da arrecadação por direitos autorais de canções do sertanejo.