Publicidade

Estado de Minas

Desfecho de O hobbit é a maior bilheteria da Warner Bros no Brasil

O hobbit: A batalha dos cinco exércitos desbancou 300: A ascensão do império e Annabelle


postado em 06/01/2015 13:30 / atualizado em 06/01/2015 13:47

(foto: Warner Bros/Divulgação)
(foto: Warner Bros/Divulgação)
O premiado cineasta Peter Jackson mais uma vez mostrou a que veio. O diretor de O senhor dos anéis está repetindo o feito da épica trilogia na saga que a antecede: O hobbit, também baseada na obra de J.R.R. Tolkien. O longa, que estreou em 11 de dezembro de 2014, conquistou o público e se tornou a produção da Warner Bros. com maior bilheteria no Brasil, no ano passado.

Com total de US$ 720 milhões arrecadados na bilheteria mundial e R$ 46.9 milhões no Brasil, a terceira e última parte de O hobbit foi vista por mais de 3,2 milhões de pessoas e ultrapassou e 300:A ascensão do império e Annabelle.

O hobbit: A batalha dos cinco exércitos é o desfecho da batalha do hobbit Bilbo Bolseiro, interpretado por Martin Freeman, o anão rei Thorin Escudo-de-Carvalho, vivido por Richard Armitage, e a Companhia de Anões contra o aterrorizante dragão Smaug, libertado por eles.

Confira as salas onde está passando: 2D e 3D

Veja o trailer de O hobbit: A batalha dos dinco exércitos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade