Diversão e Arte

Brasileira foi escolhida para interpretar filha de Steve Jobs em filme

Lisa, negada por anos pelo pai, é a heroína do longa, afirma diretor

postado em 08/01/2015 14:58
Lisa, negada por anos pelo pai, é a heroína do longa, afirma diretor
Perla Haney-Jardine, atriz brasileira de 17 anos, foi confirmada para interpretar Lisa, filha de Steve Jobs, no novo longa da Universal Studios, dirigido por Danny Boyle, de Quem quer ser um milionário (2008).

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao jornal The Independent no ano passado, o roteirista Aaron Sorkin, que trabalhou em A rede social (2010), afirmou ter conversado com a filha do cofundador da Apple para fazer a adaptação da biografia escrita por Walter Isaacson, em 2011, para o cinema. "Ela é a heroína do filme", declarou. Lisa foi negada pelo pai por anos, até que ele admitiu a paternidade quando ela era adolescente.

A carioca Haney-Jardine teve o primeiro papel em Kill Bill: Volume 2 (2004). Depois, atuou em Água negra, Homem-aranha 3, Sem vestígios, e estrelou, recentemente, o drama indie Future weather (2012).

O longa, que ainda não tem data de estreia, terá Michael Fassbender no papel do empresário. Recentemente, Christian Bale, que já havia sido cotado para o papel, desistiu de participar da produção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação