Diversão e Arte

Spotify anuncia a marca de 15 milhões de assinantes no mundo

O anúncio foi feito após o serviço de streaming estar disponível no Brasil

postado em 12/01/2015 15:39
O Spotify, serviço de streaming de música, anunciou, nesta segunda-feira (12/1), que chegou a marca de 15 milhões de assinantes no mundo. Em maio do ano passado, a empresa havia afirmado ter 10 milhões de assinantes, foi neste período que a plataforma passou a ser operada no Brasil, cobrando mensalidade de R$ 14,90.

[SAIBAMAIS]O serviço ainda informou ser utilizado por 60 milhões de pessoas, conta os usuários que usam o serviço na característica gratuita, co algumas limitações.

Confira a nota do Spotify


Tivemos um incrível 2014 no Spotify e devo isso tudo a vocês, os fãs de música que ouvem, descobrem, compartilham e celebram a música e os artistas com a gente todos os dias do ano. E antes de 2014 virar 2015, chegamos a 15 milhões de assinantes e 60 milhões de usuários ativos! Assim como partimos para o novo ano, queremos enviar um enorme muito obrigado a todos vocês. Nós não podemos esperar por este ano pela frente na música.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação