Diversão e Arte

Christian Bale, Ryan Gosling e Brad Pitt estão no elenco de The big short

Novos astros podem se juntar ao elenco do longa

postado em 14/01/2015 13:25
Novos astros podem se juntar ao elenco do longa

Já imaginou Christian Bale, Ryan Gosling e Brad Pitt no mesmo filme? Pois é, o combo de beleza virou realidade. The big short reunirá os três em um filme baseado em um romance sobre a crise financeira. O roteiro será de Adam McKay, que pode também ser o diretor do longa.

[SAIBAMAIS]A produção do longa será da Plan B, do astro Brad Pitt, que, em 2014, levou o Oscar de melhor filme por 12 Anos de Escravidão e está bem contado com o longa Selma. O elenco deve reunir ainda mais nomes da primeira fila de Hollywood, de acordo com informações da revista Variety.

O roteiro será escrito por Adam McKay, roteirista de Homem-Formiga, Tudo Por um Furo e O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy. McKay é conhecido por escrever obras cômicas.

O romance de Lewis, The Big Short: Inside the Doomsday Machine, ficou 28 semanas na lista dos best-sellers do The New York Times. A obra análisa o papel que alguns ícones do mercado finaneiro tiveram no decorrer da crise.

The big short ainda não tem data para o início das filmagens nem previsão de estreia nos cinemas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação